Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de maio de 2025

São Paulo vence de virada e empurra Grêmio para a zona de rebaixamento

Uma vitória merecida, mas suada. O São Paulo conseguiu o segundo resultado positivo no Brasileirão na noite deste sábado, diante de 34 mil pessoas no estádio do Morumbis. De virada, com um domínio praticamente durante todo o duelo, o Tricolor derrotou o Grêmio por 2 a 1 e se afastou da região baixa da tabela do Brasileirão. Arboleda e André Silva, de pênalti, marcaram para os donos da casa, enquanto Aravena abriu o placar para os gaúchos. 
 
O resultado negativo deixou o Grêmio dentro da zona de rebaixamento. A derrota manteve o Tricolor Gaúcho com nove pontos. A segunda vitória no Brasileirão foi fundamental para amenizar a pressão sobre o São Paulo neste início de competição. Com os três pontos deste sábado, o time de Luis Zubeldía chegou aos 12, subiu sete posições na tabela e dorme neste sábado na nona posição.

Nenhum comentário: