Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de maio de 2025

São Paulo anuncia fim das atividades do time masculino de basquete

O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira o encerramento das atividades do seu time masculino de basquete profissional, retomado pela agremiação em 2018. A decisão acontece apenas três temporadas depois de o clube ser campeão continental de forma invicta, em abril de 2022. 
 
O Tricolor paulista vinha fazendo boas participações nas competições nacionais. Na temporada 2024/25 do NBB, que ainda está em andamento, os são-paulinos caíram nas quartas de final, diante do Bauru. 
 
O elenco, de ao menos 21 jogadores, terá de buscar novos clubes para a temporada 2025/26 do basquete brasileiro. São destaques, agora livres no mercado, os americanos Tyronne e Bennett, o pivô Vitor Faverani e o armador Ricardo Fischer.

Nenhum comentário: