A McLaren abriu o GP da Emilia-Romagna com o pé direito, liderando nesta sexta-feira o primeiro treino livre com Oscar Piastri. Mas a volta de 1m16s545 do australiano, superando Lando Norris por 0s032 e Carlos Sainz, não foi o único destaque da sessão: Gabriel Bortoleto anotou boas voltas com a Sauber e fez o nono tempo. Porém, bateu a dois minutos do fim da disputa, que terminou um pouco mais cedo.
O primeiro treino livre foi encerrado antecipadamente, a três minutos do fim, após Gabriel Bortoleto perder a traseira do carro e bater. A próxima sessão, o TL2, está marcada para às 12h (horário de Brasília).


Nenhum comentário:
Postar um comentário