Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de maio de 2025

Marcelo Melo e Rafael Matos sofrem uma derrota na estreia em Genebra

Depois de uma boa campanha no challenger de Bordeaux, indo até as semifinais, o gaúcho Rafael Matos e o mineiro Marcelo Melo não mantiveram o embalo e foram derrotados na estreia no ATP 250 de Genebra. Cabeças de chave número 4, eles perderam para o argentino Guido Andreozzi e o francês Theo Arribage em sets diretos nesta segunda-feira, com parciais de 6/4 e 6/3. 
 
O próximo compromisso de Matos e Melo será a disputa de Roland Garros, onde os dois são um dos cinco brasileiros inscritos nas duplas. O mineiro e o gaúcho vão chegar em Paris sem uma vitória de ATP no saibro francês, não vencendo uma partida juntos neste nível desde a conquista do Rio Open.

Nenhum comentário: