O Manchester City venceu o Bournemouth por 3 a 1, nesta terça-feira, em uma partida especial. Kevin De Bruyne fez o último jogo pelo time no Eithad Stadium, e Rodri voltou ao gramado depois de oito meses. Além disso, o clube foi à terceira posição da tabela e ficou mais próximo de garantir a vaga na próxima edição da Champions. Marmoush fez o primeiro do duelo com um golaço, Bernardo Silva ampliou, e Nico González deixou um dele. Jebbison diminuiu no último minuto.
Neste domingo (25), às 12h (de Brasília), acontece a última rodada da Premier League. Por um lado, o Manchester City visita o Fulham em busca de confirmar sua vaga na próxima Champions League. Por outro, o Bournemouth recebe o já rebaixado Leicester City para cumprir tabela e finalizar a competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário