A MotoGP volta a acelerar neste fim de semana, com o GP da França, em Le Mans, realizando a sexta de 22 etapas da temporada 2025, marcando também o início do campeonato da MotoE, o Mundial de Motos Elétricas.
Na classe rainha, a briga está pegando fogo entre os irmãos Márquez. Álex Márquez está na liderança novamente, com 140 pontos, apenas um a mais que Marc Márquez. Francesco Bagnaia vem na terceira posição, mas já mais distante, com 120. Franco Morbidelli é o quarto, com 84, enquanto Fabio di Giannantonio fecha o top 5, com 63.


Nenhum comentário:
Postar um comentário