Depois de sua retirada inesperada do Masters 1000 de Roma, o sérvio Novak Djokovic decidiu disputar o ATP 250 de Genebra, que acontece na semana imediatamente anterior a Roland Garros, como forma de se preparar melhor no saibro.
O sérvio disputou apenas dois jogos sobre o saibro europeu até agora, com derrotas precoces tanto em Monte Carlo como em Madri. Aí surpreendeu a todos ao se retirar de Roma pela primeira vez desde 2007.

Nenhum comentário:
Postar um comentário