Embora tenha conseguido enfim encerrar a sequência de derrotas, superando a estreia no WTA 1000 de Madri, a paulista Beatriz Haddad Maia acabou eliminada logo em seguida e com o desempenho ruim das últimas semanas acabou enfim deixando o top 20. Nesta segunda-feira, ela caiu cinco colocações no ranking e agora é a 22ª do mundo.
Bia não figurava fora da lista das 20 melhores do mundo há oito meses.
A paulista Laura Pigossi foi para cima, ganhando 13 lugares para chegar à 167ª colocação, mas a campineira Carolina Meligeni perdeu seis posições e desdeu para a 277ª colocação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário