Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 5 de maio de 2025

Atlético-MG vence o Juventude fora e sai do Z4

Com VAR em destaque, o Atlético-MG venceu o Juventude por 1 a 0 nesta segunda-feira, em jogo pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. O confronto aconteceu no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O gol da partida foi marcado por Scarpa. 

Com o resultado, o Galo subiu para 10º colocado na tabela e saiu do Z4, com nove pontos conquistados. O Juventude acabou na 15ª posição, com sete. As partidas voltam a campo pelo Brasileirão no próximo fim de semana: o Juventude enfrenta o Fortaleza no sábado, às 16h (de Brasília), enquanto o Galo recebe o Fluminense no dia seguinte, às 20h.

Nenhum comentário: