Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 8 de maio de 2025

Atlético-MG leva virada do Iquique e vê grupo embolar na Sul-Americana

O Atlético-MG foi derrotado, de virada, pelo Deportes Iquique na Conmebol Sul-Americana. Após abrir o placar com Rubens, o time levou três gols, chegou a diminuir com Bernard, mas acabou perdendo por 3 a 2, em Iquique. Foi a primeira derrota do Galo no torneio, o que embolou a situação do Grupo H. 
 
Com a derrota, o Atlético-MG permanece com cinco pontos e passa a fase de grupos sem vencer como visitante. O time pode até perder a liderança da chave, caso o Caracas (cinco pontos também) pontue ou o Cienciano (três pontos) vença o confronto no Peru. O Deportes Iquique chega aos quatro pontos.

Nenhum comentário: