Dudu trocou o uniforme azul pela camisa alvinegra. Dias após assinar a rescisão como Cruzeiro, o atacante foi anunciado pelo Atlético-MG como reforço para o ataque do time.
O contrato será válido até o fim de 2027. Era debatido um vínculo até dezembro de 2026, com a possibilidade de ser prorrogado. Contudo, o acordo foi fechado em três anos.
Dudu só poderá estrear pelo Atlético a partir da reabertura da janela de transferências, no dia 2 de junho. Com isso, ele fica fora do clássico com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, marcado para o dia 18 de maio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário