Na noite desta segunda-feira (21), o Detroit Pistons encerrou uma sequência de quase 20 anos em sua história. Isso porque a franquia voltou a vencer um jogo de playoffs pela primeira vez desde 2008 e, desta vez, a vítima foi o New York Knicks pelo placar de 100 a 94. O jogo 3 acontece nesta quinta-feira (24).
Com isso, o destaque do jogo vai para Cade Cunningham, com 33 pontos, 12 rebotes e 3 assistências. Além disso, quem também apareceu para a equipe de Detroit foi Dennis Schroder que, do banco, veio para contribuir com 20 pontos e ser fundamental nos momentos cruciais da partida. O alemão matou uma bola de três com pouco menos de um minuto e com a partida empatada, além de converter dois lances livres com oito segundos restantes.
Por outro lado, o melhor jogador dos Knicks foi Jalen Brunson com 37 pontos e 7 assistências. No entanto, apenas Mikal Bridges passou dos 10 pontos com seus 19. Mais do que isso, Karl-Anthony Towns veio com apenas 10 pontos e 6 rebotes, enquanto o banco pontuou um total de 8 pontos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário