Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Wolverhampton anuncia contratação do técnico Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo

O Wolverhampton anunciou a contratação de Vitor Pereira, ex-treinador de Corinthians e Flamengo, para o restante da temporada. No comando do Wolverhampton, o português trabalhará com quatro atletas brasileiros no elenco: os volantes André e João Gomes, o atacante Matheus Cunha e o lateral Pedro Lima. Vitor Pereira, de 56 anos, vai comandar um time que está em penúltimo lugar na Premier League, com apenas nove pontos em 16 jogos e vem de quatro derrotas seguidas. 
 
O português estava desde fevereiro no comando do Al-Shabab, que é o sexto colocado do Campeonato Saudita. Era o primeiro trabalho do português desde que ele deixou o Flamengo, em abril do ano passado, após uma passagem que durou apenas três meses. Antes, ele comandou o Corinthians, em 2022.

Nenhum comentário: