Neste sábado, o Manchester United perdeu para o Nottingham Forest, por 3 a 2, em Old Trafford, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Milenkovic, Gibbs-White e Wood marcaram para o Forest, enquanto Hojlund e Bruno Fernandes descontaram para os Red Devils.
Com o resultado, o United sofre o segundo revés consecutivo e fica em 13º lugar, com 19 pontos, mas não perderá posições nesta rodada. Já o Nottingham, sensação da Premier League, se recupera da derrota para o City na última rodada e chega aos 25 pontos, pulando para quinto lugar, na zona de classificação para competições europeias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário