O Minas bateu o Pato Basquete com tranquilidade e ganhou por 97 a 70, na Arena UniBH, nesta quinta-feira, pelo NBB (Novo Basquete Brasil) 2024/25. Foi a 13ª vitória seguida do time mineiro, que está isolado na liderança e só perdeu na estreia. O Minas é o líder, com 13 vitórias e uma derrota em 14 jogos. O Pato perde a segunda seguida e é o 11º, com cinco vitórias em 13 partidas.
Wrighten, do Pato, foi o cestinha do jogo, com 26 pontos, enquanto Barnes, também do Pato, fez 20. Hollowell foi o principal pontuador do Minas, com 14 ao todo. O time mineiro somou pontos com os 12 jogadores que entraram em quadra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário