O City voltou a jogar mal e apenas empatou por 2 a 2 com o Crystal Palace, neste sábado, pela rodada 15 da Premier League. Os donos da casa criaram mais chances, em especial no primeiro tempo, e estiveram duas vezes à frente do marcador, mas permitiram a reação da equipe de Guardiola. Os defensores Muñoz e Lacroix marcaram para Crystal Palace, enquanto Haaland e Rico Lweis fizeram para os visitantes.
O resultado é muito ruim para o City, que está agora a oito pontos do líder Liverpool e com um jogo a mais, já que os líderes tiveram sua partida contra o Everton adiada por conta dos ventos e tempestade. O City é o quarto colocado, com 27 pontos. O Crystal Palace tem 13 e continua fora da zona do rebaixamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário