Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Halep recebe mais um convite e começa o ano em Auckland

Além de receber um convite para o quali do Australian Open, Simona Halep terá a oportunidade de disputar mais uma competição no início de 2025. A ex-numero 1 do mundo também foi convidada para o WTA 250 de Auckland, que acontece entre 30 de dezembro e 5 de janeiro. 
 
Halep jogou o torneio de Auckland apenas duas vezes, chegando às quartas em 2011 e às oitavas em 2013. A romena de 33 anos cumpriu um longo período de afastamento por doping. E mesmo depois de ter sido liberada para voltar a jogar, em março deste ano, sofreu com lesões e problemas físicos e só disputou quatro torneios em 2024, ocupando agora o 877º lugar.

Nenhum comentário: