A ex-número 1 do mundo Simona Halep recebeu convite para disputar o quali do Australian Open, que começa em 6 de janeiro. Finalista do Grand Slam australiano em 2018, Halep voltará ao torneio depois de três temporadas.
A romena não disputou as edições de 2023 e 2024 porque cumpria suspensão por doping. E mesmo depois de ser liberada para voltar a jogar, em março deste ano, sofreu com lesões e problemas físicos que limitaram seu calendário a apenas quatro torneios, ocupando hoje o 877º lugar do ranking.
“A ideia de retornar à Austrália depois de três anos é emocionante. Mal posso esperar para voltar a Melbourne e jogar diante dos fãs australianos”, disse Halep, por meio de comunicado à imprensa, após a organização do torneio anunciar o convite.

Nenhum comentário:
Postar um comentário