O Sesi Franca venceu o União Corinthians por 92 a 72, na tarde deste sábado, no Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul (RS), e conquistou seu segundo triunfo seguido no NBB, e o segundo na região Sul do país após ter batido também o Caxias, na última quinta-feira.
O destaque do jogo foi o armador Georginho, que liderou o Franca nos momentos mais complicados, como no fim do primeiro quarto e também na tarceira etapa. O camisa 14 fez 25 pontos, pegou nove rebotes e deu cinco assistências. Pela equipe gaúcha, o armador argentino Jony Machuca conseguiu 18 pontos.
O resultado fez o time dar um salto na tabela. Agora com nove vitórias em 15 jogos, o time francano está na sexta posição, com 60% de aproveitamento. O Unico perdeu a posição para o rival e está em nono lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário