O Fluminense venceu o confronto direto contra o Mackenzie, na noite desta quarta-feira, pela Superliga Feminina. No ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte, o Fluminense venceu por 3 sets a 2 parciais de 20/25, 25/23, 25/20, 17/25 e 10/15.
A ponteira Stephany foi eleita a melhor da partida e conquistou o troféu Viva Vôlei. O Fluminense chegou a 13 pontos, o mesmo número do Mackenzie, mas segue em sétimo lugar. O time mineiro se manteve na sexta colocação.
O Mackenzie volta a jogar no dia 16 de dezembro, quando recebe o Osasco em Belo Horizonte às 18h30. O Fluminense joga no dia 20 de dezembro quando visita o Barueri no ginásio Antônio Prado Júnior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário