O que não faltou foi emoção na estreia do Flamengo na Champions League Américas. Mandante das primeiras três rodadas do grupo B, o Rubro-Negro recebeu o Boca Juniors num duelo marcado pelos erros das duas equipes no fim. Melhor para o time do técnico Gustavo de Conti, que venceu por 70 a 69, graças a um lance livre desperdiçado pelo pivô da equipe rival, Ibarguen, no estouro do cronômetro.
A vitória no ginásio do Tijuca faz o Flamengo largar na frente da chave, que tem também o Toros de Chiriquí, do Panamá. Nesta segunda, às 19h40, jogam Toros de Chiriquí x Boca Juniors novamente no Tijuca. Na terça, no mesmo horário e no mesmo ginásio, será a vez de o Rubro-Negro enfrentar a equipe panamenha na última partida da perna brasileira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário