Em noite de clássico, com o Ginásio José Liberatti lotado, Minas e Osasco travaram uma batalha com direito a muitos pedidos de desafio, discussões e reconciliações, na noite desta sexta-feira (6). Com uma virada incrível, a equipe mineira levou a melhor e venceu as adversárias por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 19/25, 20/25, 25/23 e 14/16. Thaísa recebeu o troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora em quadra.
A partida foi repleta de momentos tensos. Companheiras de equipe, Valquíria e Natália Zilio se desentenderam no terceiro set, mas se reconciliaram ao fim da parcial, com direito a aplausos da torcida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário