Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Duplas de Laura e Ingrid vencem e duelam na semi em Floripa

Se em simples, o Brasil já não tem mais representantes no WTA 125 de Florianópolis, é certo que uma jogadora da casa disputará o título de duplas. Isso porque Ingrid Martins, ao lado da grega Despina Papamichail, e Laura Pigossi, com a parceira polonesa Maja Chwalinska, venceram seus jogos e vão se enfrentar na semifinal. 
 
Cabeças de chave 2, Ingrid e Papamichail venceram a georgiana Ekaterine Gorgodze e Leolia Jeanjean por duplo 6/2. Já Pigossi e Chwalinska venceram a romena Georgia Craciun e a bielorrussa Iryna Shymanovich por 6/2 e 6/4.

Nenhum comentário: