Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Atlético-MG decide pela saída de Gabriel Milito

Gabriel Milito não é mais técnico do Atlético-MG. As derrotas nas finais da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, além do jejum de 12 jogos sem vencer na reta final da temporada, custaram o cargo do treinador argentino. A decisão foi em comum acordo. 
 
Milito comandou o Galo em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. O treinador foi contratado pelo Atlético para a vaga de Luiz Felipe Scolari em 24 de março, assinando com o Galo até o fim de 2025. 
 
Milito levou o Galo à final da Copa do Brasil, mas acabou perdendo o título para o Flamengo. Levou 3 a 1 no jogo de ida e perdeu o jogo da volta por 1 a 0, na Arena MRV. 
 
No Campeonato Brasileiro, o Atlético se distanciou do grupo de classificação para a Libertadores. O Galo acabou jogando todas as fichas na a final única do torneio continental, em Buenos Aires, mas acabou sendo batido por 3 a 1 pelo Botafogo.

Nenhum comentário: