História foi feita na NBA nesta quarta-feira. Russell Westbrook conseguiu o triplo-duplo de número 200 de sua carreira. O armador chegou a nova marca na vitória do Denver Nuggets sobre o Memphis Grizzlies, por 122 a 110, nesta terça-feira, no FedExForum, em Tennessee. Ele já era o primeiro jogador na história da liga de basquete norte-americana a liderar a lista e aumenta o seu recorde. Nesta noite, foram 12 pontos, 10 rebotes e 14 assistências.
Russell Westbrook já havia batido o recorde de Oscar Robertson, em 2021, na derrota do seu time na época, o Washington Wizards, para o Atlanta Hawks.

Nenhum comentário:
Postar um comentário