Jogando em casa, em Campina Grande, a Unifacisa voltou a vencer no NBB na tarde deste domingo. O time recebeu o São Paulo e bateu o Tricolor por 88 a 84, chegando à quarta vitória na competição. Essa foi a primeira vitória do treinador Pablo Costa à frente do comando técnico da equipe paraibana.
O São Paulo anotou a sua quarta derrota na competição. O time está em quarto com sete vitórias. Já a equipe paraibana, que vinha de cinco derrotas, está em 14º lugar.
O São Paulo volta às quadras apenas no dia 6 de dezembro, quando encara o Vasco da Gama. Já a equipe paraibana volta a quadra no sábado diante do Bauru, em São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário