O Santos decidiu demitir o técnico Fábio Carille. Um dia depois da conquista do título da Série B do Brasileirão, clube e treinador estão prestes a acertar a rescisão do contrato, restando debater apenas valores e forma de pagamento da multa.
Carille teve o contrato renovado automaticamente com o Santos até o fim de 2025, mas o futuro era uma incógnita por depender ainda da decisão da diretoria e do próprio treinador. A relação se desgastou no decorrer da temporada.
O treinador sofreu pressão externa constante ao longo da Série B e ouviu vaias em diversas oportunidades, chegando a evitar entrevistas na Vila pelo incômodo com o clima negativo com a torcida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário