Assim como já havia acontecido na semana passada, em Cali, Laura Pigossi foi novamente superada pela argentina Jazmin Ortenzi. A número 2 do Brasil e 129ª do mundo caiu diante da jovem rival de 22 anos e 274ª do ranking por 6/2 e 6/1 em 1h32 de partida.
Com o resultado, Brasil e Argentina vão decidir nas duplas o confronto dos playoffs da Billie Jean King Cup. Quem vencer disputará o Qualifcatório Mundial de 2025, com chance de classificação para a fase final. Já quem perder irá para o Grupo I das Américas, seletiva continental que dá vaga nos playoffs no fim do ano.
A princípio, estavam Bia Haddad Maia e Ingrid Martins para o Brasil contra Martina Capurro Taborda e Melany Krywoj pela Argentina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário