O Minas levou a melhor sobre o Campinas em duelo direto pelas primeiras colocações da Superliga masculina de vôlei e venceu por 3 sets a 1 na noite desta segunda-feira, em Belo Horizonte, com parciais de 25/22, 16/25, 26/24 e 25/22. Paulão, do Minas, terminou como principal pontuador do duelo, com 22 acertos, mas o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra foi dado para o levantador Orlando.
O resultado colocou os mineiros na vice-liderança da competição, com 11 pontos. Foi o terceiro triunfo consecutivo do time depois de perder as duas primeiras partidas. Já o Campinas fica estacionado nos oito pontos após a segunda derrota seguida, agora na sexta colocação, era quinto antes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário