Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de novembro de 2024

Em jogo com dois gols nos acréscimos, Uruguai vence a Colômbia

Próximo adversário do Brasil nas Eliminatórias, o Uruguai recuperou a confiança do seu torcedor com uma vitória emocionante sobre a Colômbia nesta sexta-feira, por 3 a 2, pela 11ª rodada, em Montevidéu, após quatro rodadas de jejum. A seleção Celeste saiu perdendo no primeiro tempo, virou na etapa final e vencia até os 50 minutos do segundo tempo, quando Gómez empatou a partida. Mas Ugarte aproveitou a última chance uruguaia e decretou a vitória aos 55, para delírio da torcida no Centenário. 
 
A vitória fez o Uruguai pular do quarto lugar para a vice-liderança das Eliminatórias, com os mesmos 19 pontos da Colômbia, mas vantagem no saldo de gols. Na próxima terça-feira, a seleção uruguaia vai enfrentar o Brasil, quarto colocado com 17 pontos, na Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário: