Pelo NBB, Flamengo e Franca disputaram neste sábado um dos grandes clássicos do basquete brasileiro, no Maracanãzinho. Os donos da casa chegaram para o confronto embalados por dois triunfos seguidos, enquanto o Franca tentava recuperação após derrota fora de casa para o Pinheiros.
Com muita tranquilidade no segundo tempo, o Flamengo venceu por 88 a 65, com 17 pontos para o cestinha Williams.
Flamengo e Franca já se enfrentaram 52 vezes na história do NBB, com vantagem para o Rubro-Negro, que venceu 29 vezes contra 23 dos paulistas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário