Com o apoio de sua torcida, o Sada Cruzeiro venceu o Joinville Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/20, na noite deste sábado (16/11) pela Superliga masculina de vôlei. Jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe celeste manteve os 100% de aproveitamento, agora com seis vitórias em seis jogos, e a liderança do torneio, somando 16 pontos.
Eleito o melhor jogador em quadra, o líbero Alexandre recebeu o troféu ‘Viva Vôlei’.
O Cruzeiro volta à quadra no dia 23 de novembro para enfrentar o Guarulhos, às 11h, no Ginásio Arnaldo José Celeste, na cidade paulista. Já o Joinville vai encarar o Sesi Bauru na próxima quinta-feira (21/11), em São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário