O Vasco impôs a primeira derrota do Corinthians fora de casa no NBB 2024/2025. O Gigante da Colina venceu a equipe paulista por 90 a 84, na manhã deste domingo (17), no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, e voltou ao caminho das vitórias na competição.
Com o resultado, a equipe carioca derrubou uma invencibilidade do Corinthians, que havia vencido seus três primeiros jogos fora de casa na temporada. Por outro lado, o Vasco obteve apenas o seu segundo triunfo jogando em casa, a equipe também possui três derrotas em São Januário.
Pelo lado vascaíno, Jamaal foi o grande destaque do jogo, com 16 pontos marcados, sendo sete no último período. Diego marcou 13, sendo 11 no quarto final. Apesar da derrota, Victão foi o cestinha do duelo, com 30 pontos anotados. Elinho ficou a dois pontos de um triplo-duplo, após ter 12 assistências e dez rebotes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário