O Athletico venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, na Ligga Arena, neste sábado, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do Furacão foi marcado por Cuello, em belo chute de fora, ainda no primeiro tempo. O resultado tira o Rubro-Negro da zona de rebaixamento, enquanto o Galo chega a cinco jogos sem vencer no Brasileirão.
O Athletico pula para a 14ª posição, com 37 pontos, e fica fora da zona de rebaixamento pelo maior número de vitórias. O Atlético-MG é o 10º, com 42 pontos.
Os dois times voltam a jogar na quarta-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Athletico recebe o Atlético-GO, às 16h30 (de Brasília), novamente na Ligga Arena.
O Atlético-MG encara o líder Botafogo, às 21h30 (de Brasília), no Independência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário