O Athletico deu mais um importante passo para se manter na elite do futebol brasileiro ao vencer, por 2 a 0, o Atlético-GO. Na tarde desta quarta-feira, na Ligga Arena, em Curitiba, Cuello e Nikão marcaram os gols pela 34ª rodada. Essa foi a segunda vitória consecutiva do Furacão, que não tinha tal marca desde o fim de julho, quando triunfou de forma consecutiva sobre Cuiabá e Bragantino.
A vitória leva o Athletico aos 40 pontos e sobe para a 13ª colocação, abrindo no momento três pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. O Atlético-GO, com 26 pontos, permanece na lanterna e tem 11 pontos em relação ao primeiro time fora da degola.

Nenhum comentário:
Postar um comentário