No fim da manhã deste domingo (18/8), pela penúltima rodada da fase de grupo do Brasileirão feminino, Santos e Botafogo ficaram no 1 a 1 na Vila Belmiro. Péssimo resultado para os dois. Afinal, os times entraram em campo cientes de que apenas um triunfo manteria a chance de evitar o rebaixamento.
Com a igualdade, tanto as Sereias santistas quanto as botafoguenses caíram. Afinal, foram para 11 pontos e o primeiro fora da degola, Real Brasília, tem 16 pontos e restam apenas mais uma rodada. Os gols foram no segundo tempo. O Santos saiu na frente com Karla Alvez e o Botafogo empatou nos acréscimos com Nathane.

Nenhum comentário:
Postar um comentário