Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Melo e Matos estreiam bem e terão revanche contra norte-americanos Winston-Salem

A parceria entre Marcelo Melo e Rafael Matos estreou com vitória no ATP 250 de Winston-Salem, último torneio preparatório para o US Open. Os brasileiros são os cabeças 7 do evento e venceram nesta quarta-feira o austríaco Alexander Erler e o holandês Robin Haase por 7/5 e 6/4 em 1h12 de partida. Com o resultado, 

Melo e Matos avançam às quartas e enfrentam os anfitriões Jackson Withrow e Nathaniel Lammons, cabeças de chave 4. As duas parcerias duelaram recentemente na final do ATP 500 de Washington, com vitória dos norte-americanos em dois sets.

Nenhum comentário: