Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de agosto de 2024

Ingrid fica com o vice de duplas no WTA 125 da Colômbia

Pela segunda vez na temporada, Ingrid Martins ficou com um vice-campeonato de nível WTA 125 nas duplas. Desta vez, foi na quadra dura de Barranquilla, repetindo o que aconteceu em maio no saibro de Parma, em maio. 

A carioca e a norte-americana Quinn Gleason venceram o primeiro set, mas cederam a virada para a norte-americana Jessica Failla e a japonesa Hiroko Kuwata, que completaram a partida com as parciais de 4/6, 7/6 (7-2) e 10-7.

Nenhum comentário: