Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Gustavo Heide é eliminado na estreia do quali do US Open

Primeiro brasileiro a estrear no quali do US Open, Gustavo Heide foi eliminado da competição ainda nesta segunda-feira. O paulista de 22 anos e 142º do ranking caiu na estreia diante do holandês Jesper de Jong, 130º colocado, com parciais de 6/3 e 6/0 em apenas 1h03 de partida. 
 
Heide está nesta semana com o melhor ranking da carreira e fez sua terceira aparição em um quali de Grand Slam. Ele conseguiu uma vaga em Roland Garros, mas também havia sido eliminado na estreia em Wimbledon. Seu último torneio havia sido o challenger de San Marino na última semana de julho.

Nenhum comentário: