Primeiros brasileiros a entrarem em ação pelo quali do US Open, estreando na competição nesta segunda-feira, o paulista Gustavo Heide e o carioca João Fonseca começam a semana com subida no ranking e suas melhores colocações da carreira.
Fonseca ganhou mais quatro lugares na lista da ATP e vai se aproximando cada vez mais do top 150, alcançando o 163º posto nesta segunda-feira. Heide teve uma ascensão bem mais discreta, de apenas uma colocação, e agora é o 142º do mundo.
Os dois top 100 do Brasil, Thiago Wild e Thiago Monteiro, também ganharam terreno. O paranaense melhorou uma posição e agora é o 69º do mundo. Logo atrás vem o canhoto cearense, na 74ª colocação, duas acima da que ocupava uma semana atrás. Ambos estão na chave principal do US Open.


Nenhum comentário:
Postar um comentário