Francesco Bagnaia não deu chance a Jorge Martín e venceu com tranquilidade o GP da Áustria de MotoGP deste domingo, fazendo a limpa nos pontos do fim de semana e reassumindo a liderança do Mundial com cinco pontos de vantagem para o espanhol da Pramac.
Enea Bastianini foi o terceiro enquanto Marc Márquez terminou em quarto após uma grande corrida de recuperação.
A MotoGP tira uma semana de folga e retoma as atividades da temporada 2024 entre os dias 29 de agosto e 01 de setembro com o retorno do GP de Aragón.



Nenhum comentário:
Postar um comentário