Nesta terça-feira (28), a torcida do Dallas Mavericks lotou o American Airlines Center, no Texas, com a esperança de presenciar o retorno do time à final da NBA depois de 13 anos. Do outro lado, no entanto, o pressionado Minnesota Timberwolves demonstrou grande poder de reação. Ao contrário das partidas anteriores, os Timberwolves conseguiram fechar o jogo com disciplina, vencendo pelo placar de 105 a 100.
Depois de evitar a varrida, Minnesota busca agora uma marca nunca antes alcançada. Para vencer a Conferência Oeste, os lobos terão de vencer os próximos três jogos, revertendo assim um placar de 3 a 0 na série, em um cenário inédito na história da NBA.
Decisivos diante do Denver Nuggets, Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns apareceram muito bem para evitar o desastre. Apesar dos seis turnovers, Edwards flertou com um triple double, anotando 29 pontos, dez rebotes e nove assistências. Towns terminou expulso no último quarto, mas, antes, marcou 25 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, com 5-6 no perímetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário