O Los Angeles Clippers segurou a reação dos Dallas Mavericks e venceu o jogo 4 da série entre as equipes por 116 a 111. O time comandado por Tyronn Lue vencia por 31 pontos no segundo quarto, mas viu a vantagem desmoronar no terceiro período. Os Mavericks chegaram a ter a liderança no último quarto, mas James Harden e Paul George garantiram a vitória para os visitantes. Com a série empatada em 2 a 2, os times voltam para Los Angeles onde vão disputar o crucial jogo 5, na quarta-feira (01).
James Harden e Paul George chamaram a responsabilidade com a ausência de Kawhi Leonard, que ficou de fora da partida por conta da lesão no joelho que já vem atrapalhando o jogador há um tempo. O “barba” teve 33 pontos e sete assistências, com um aproveitamento muito bom dos arremessos de quadra (12-17). O P.G. também contribuiu com 33 pontos, oito assistências, quatro roubos e bola e sete arremessos de três pontos convertidos.
Do lado dos Mavericks, Kyrie Irving foi o grande destaque. Ele saiu zerado do primeiro período, mas, depois, dominou o jogo e terminou com 40 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Luka Doncic teve um triple-double de 29 pontos, dez rebotes e dez assistências, porém, não foi eficiente nos arremessos de quadra novamente, com dez acertos em 24 tentativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário