Com quatro minutos restantes no segundo quarto, o Boston Celtics, time de melhor campanha da NBA, vencia por 68 a 38. Mas um resultado virtualmente garantido se transformou na maior virada da temporada, e da história dos Hawks. O time de Atlanta se recuperou ao longo da partida e conseguiu a vitória por 120 a 118, sacramentada com uma bola de três de De’Andre Hunter, a menos de 10 segundos do fim.
A reação começou ainda antes do intervalo, mas os Hawks só assumiram a dianteira do marcador no último quarto. Sem Trae Young, em recuperação de lesão, Hunter foi o maior pontuador da equipe, com 24. Clint Capela e Dejounte Murray anotaram duplos-duplos e também se destacaram. Bogdan Bogdanovic atuou por 40 minutos e marcou 22 pontos.
Pelo lado dos Celtics, Jayson Tatum registrou 37 pontos e foi o cestinha da partida. Boston tinha vencido 20 dos últimos 22 jogos e vinha de nove triunfos consecutivos. O time ainda desperdiçou arremessos na reta final e viu Atlanta valorizar a última posse para segurar o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário