Vivendo uma série de cinco derrotas seguidas, o Chicago Bulls recebeu o Milwaukee Bucks nesta quinta-feira (30), no United Center, desfalcado de Zach LaVine e DeMar Derozan. As perspectivas não eram das melhores, mas em uma das melhores partidas da equipe das últimas semanas, os Bulls conseguiram levar para a prorrogação e vencer por 120 a 113.
Sem LaVine e DeRozan, Nikola Vucevic teve que assumir mais responsabilidades no ataque, e não decepcionou. O pivô montenegrino fechou a noite como o cestinha do jogo, contribuindo com 29 pontos, dez rebotes e seis assistências, acertando 11/21 arremessos de quadra. O armador Coby White registrou 23 pontos e sete assistências, e Alexa Caruso, além da bola de três que mandou o jogo para a prorrogação, anotou 11 pontos.
Pelos Bucks, Giannis Antetokounmpo demorou para engrenar, mas ainda assim terminou com 26 pontos, 14 rebotes e cinco tocos. Brook Lopez anotou 20 pontos e Damian Lillard foi a 18 pontos e 13 assistências, mas mal na pontaria, com 1/6 nas bolas de três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário