O agora tricampeão mundial de F1 Max Verstappen fechou com chave de ouro seu fim de semana no GP do Catar, vencendo neste domingo após largar da pole position. Mas o triunfo do holandês dividiu os holofotes com uma batida entre as duas Mercedes de Lewis Hamilton e George Russell, ainda na largada, e mais um pódio duplo da McLaren, com Oscar Piastri em segundo e Lando Norris, terceiro.
A F1 retorna daqui a duas semanas com o GP dos Estados Unidos em 22 de outubro. Restam cinco etapas para o fim da temporada, que já coroou Verstappen tricampeão mundial.



Nenhum comentário:
Postar um comentário