A Unifacisa venceu o Minas por 96 a 93 na noite desta quinta-feira (5), na abertura do Torneio Integração de Basquete, que, ano a ano, reúne três equipes antes da disputa do NBB. A partida aconteceu na Arena Unifacisa, em Campina Grande, no interior da Paraíba.
Pelo lado do time paraibano, Facundo Covarlán, remanescente da temporada passada, foi o principal destaque, marcando 22 pontos e se tornando o cestinha do jogo. Além dele, os estreantes Vitinho e Mathias Solanas também foram bem.
A partida entre paraibanos e mineiros serve de preparação para as duas equipes, que disputarão a temporada 2023–2024 do NBB, que começará no dia 13 de outubro, o Torneio Intergração ainda conta com o Fortaleza BC, que também estará na competição nacional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário