Depois de três vitórias na semana, duas contra cabeças de chave, Luísa Stefani e Ingrid Martins caíram na semifinal do WTA 1000 de Pequim. A dupla brasileira foi superada neste sábado pela tcheca Marie Bouzkova e a espanhola Sara Sorribes, com duplo 6/2 em 1h13 de partida.
Stefani e Ingrid não jogavam um torneio juntas desde o 125 de Montevidéu no fim do ano passado e estão inscritas para jogar também o WTA 500 de Zhengzhou na semana que vem. As principais vitórias em Pequim foram contra as norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula, já classificadas para o Finals, e também diante da experiente parceria de Laura Siegemund e Zvonareva, finalistas do US Open.

Nenhum comentário:
Postar um comentário