A atual número 1 do mundo Aryna Sabalenka venceu mais uma no WTA 1000 de Pequim e já está nas quartas de final. Nesta quinta-feira, a bielorrussa derrotou a italiana Jasmine Paolini, algoz da paulista Beatriz Haddad Maia na estreia, marcando parciais de 6/4 e 7/6 (7-4), depois de 1h39 de confronto.
Sabalenka terá agora pela frente a cazaque Elena Rybakina, que já havia garantido sua vaga nas quartas um dia antes. Será a sexta vez que elas medirão forças no circuito e a terceira nesta temporada. A líder do ranking leva vantagem no retrospecto com quatro vitórias e apenas uma derrota, que aconteceu justamente no encontro mais recente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário