Definitivamente a fase do dinamarquês Holger Rune não está nada boa. Desde as quartas de final em Wimbledon, ele venceu apenas um jogo, perdendo mais uma nesta sexta-feira, quando foi dominado pelo norte-americano Brandon Nakashima em sua estreia no Masters 1000 de Xangai, caindo com parciais de 6/0 e 6/2, em apenas 69 minutos.
Algoz do dinamarquês, terceiro favorito na competição, Nakashima segue adiante na competição e agora espera pelo vencedor da partida entre o argentino Tomas Martin Etcheverry, cabeça de chave número 28, e o tenista da casa Zhizhen Zhang, que bateu o francês Richard Gasquet na primeira fase.

Nenhum comentário:
Postar um comentário